Quanto Custa um Guarda Roupa Planejado

Os guarda roupas planejados são as melhores formas de você organizar suas roupas em casa, ficou tão prático e versátil esse tipo de guarda roupa que apartamentos, casas, kit net, tudo isso estão se adequando a essa maravilhosa invenção que criaram, e organizando a “vida” de muita gente.

Guarda Roupa Planejado

Você sabe quanto custa um guarda roupa planejado? Existem duas formas, se você souber escolher adequadamente pode custar bem pouco, mas existem pessoas que não fazem um bom planejamento e com isso pode custar muito caro, por isso veio ao lugar certo, iremos dar algumas dicas para escolher a maneira certa de planejar seu quarto.

Começaremos perguntando, o quarto planejado é de casal ou de solteiro? Existem diversas maneiras de se planejar um quarto, e isso começa por esse lado, pois são necessidades diferentes, e ambientes totalmente contrário.

São pequenos detalhes que fazem muita diferença, como tamanho de cobertas, edredons, lençóis, sabemos que quarto de casal necessita ser maior, e de solteiro não tanto.

Veja como gastar pouco para planejar um quarto.

Dicas para planejar seu quarto

Quais são suas necessidades? Existem pessoas que só servem se for comprar na hora, e muita das vezes o erro esta nisso, não planeja de forma correta como escolher o guarda roupa ideal.

Mas vamos lá, qual tamanho do seu quarto? Tente aproveitar o máximo, colocando o guarda roupa no tamanho total do pé direito, e dependendo o tamanho da parede no qual for colocar aproveite pois cantos não vão ser tão utilizados mais.

Se você for mulher faça uma lista do que quer guardar, uma média de quantas calças, vestidos, se for colocar sapato pense também no espaço que precisa, pois tudo isso deve ser passado para aquela pessoas que vai fazer seu projeto.

E o principal, procure por mão de obra que seja mais em conta, porém de qualidade, que tenha referências no mercado também, hoje o custo médio de um guarda roupa planejado sai em torno de R$900 o m2, isso vai depender muito do tipo de material, espessura do mdf, vejam tudo isso, pois em muitos casos espessuras muito finas podem entortar com o tempo se for colocado muito peso, converse com o marceneiro o que pretende colocar.

Agora se você quer gastar pouco evite muitas gavetas, espelhos, pois além de uma maior mão de obra existem custos com dobradiças, trilhos, armações, tudo isso eleva o custo de um guarda roupa planejado.

Outra coisa nos guarda roupas planejados são as cores, existem fabricantes que variam muito o preço com as cores, os brancos geralmente são os mais usados e mais baratos.

Se você quer ver algo mais sobre móveis planejados entre em nossa categoria, lá você encontra muita coisa sobre planejados.

15 Modelos de Guarda Roupas Planejados


Matérias Relacionadas

Deixe seu comentário

25. novembro 2015 by admin
Categories: Móveis Planejados | Tags: | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *